sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Preciso me declarar...

Homenagem à uma pessoa muito especial para mim...
Nalvinha Nogueira.


Preciso me declarar...

Por que você fica aí parada a me olhar?
Por que não diz nada?
Esse jeito de quem não quer nada
mas que no olhar
diz que quer tudo;
me diz que quer tudo.
Eu tento advinhar
eu deduzo...
Você quer me namorar.
Mas, por que me olhas assim?
Não vês que estás mexendo comigo?
Eu sei que não vou suportar
a qualquer momento
eu posso te agarrar, te beijar;
te dar todo o meu carinho
que há muito está armazenado
aguardando o momento certo
para entregar;
o momento exato
para me entregar.
Eu tento me conter
mas está dificil.
Quando a vejo,
quando me olhas desse jeito
sinto um frio na barriga
aquela dorzinha no peito
aquela vontade de me aproximar
a você me declarar;
e dizer que já não suporto mais.
Por que está parada aí?
Por que não diz nada?
Ah, vai ser agora...
esta é a hora!
Encaro o seu olhar
mas, estou cego
cego de amor.
Dou um passo à frente
dois passos atrás
não consigo me aproximar
você é forte demais;
o brilho dos seus olhos
é forte demais
ou será que sou covarde?
Não sei...
Sei que te amo demais
mas, estou sem coragem
para me declarar...

(WANDO DE OLIVEIRA)

Um comentário: